Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Uma luva branca e nova pode está escondendo uma mão suja.

Uma luva branca e nova pode está escondendo uma mão suja.

Luciano Rogerio de Souza

Certo homem, como de costume foi ao dentista. Com o horário marcado, chegou e logo começou os procedimentos. Ele observou que as luvas estavam limpas! De repente, o cirurgião precisou retirar uma das luvas para facilitar um procedimento. Neste momento o paciente percebeu que as unhas e mão estavam sujas! Ele pensou consigo mesmo – As luvas estão limpas, mas as mãos estão sujas e mexendo na minha boca?
Esta metáfora elucida bem a questão sobre aparência e engano. Nem tudo que parece sê limpo, na verdade é! Nem tudo que reluz é ouro! Nem todo cristão são o que demonstra ser. Às vezes querem apresentarem-se como limpos, contudo estão sujos por dentro. Cheios de pensamentos maus, magoas, ódio, invejas, maldades, etc.

Tentam afirmar que estão limpos, com roupas luxuosas, assiduidade aos cultos, contribuições generosas, bajulações, etc. Porém estão como Jesus descreveu - Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.  Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniquidade (Mateus 23. 27,28).
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial